Skip links

Sabemos que bons atendimentosencontrosindicadoresserviçossistemas

significam bons negócios

Ajude os seus clientes a fazer check-in ao futuro com o nosso sistema Qore 2 em 1. Agora com marcações e filas de espera num único sistema

Descubra como

Sincronize a agenda do seu negócio com as dos seus clientes

Promova uma maior fluidez na sua loja, oferecendo a possibilidade dos seus clientes fazerem uma marcação. Use-o isoladamente ou junte-o ao sistema de filas de espera para uma maior robustez e rentabilização dos seus recursos sem perder a coesão do atendimento.

Marcações integradas com a agenda pessoal dos seus clientes

Fácil e sem se perder. Seja através da web app, como anexo de email ou ambos, os seus clientes terão sempre a possibilidade de adicionar de forma automatizada as marcações efectuadas nas suas agendas pessoais, já configuradas com os respectivos alertas de notificações, detalhes, notas, localizações e contactos. Permita que os seus clientes acompanhem o estado da marcação através de alertas por SMS.

Configure quantas agendas precisar

Crie as combinações necessárias para que o seu negócio evolua consigo. Adapte-o aos seus serviços específicos e perfil de cada colaborador. Acompanhe o estado e progresso de cada agenda onde quer que esteja e adapte-a a qualquer momento.

Controle o fluxo e disponibilidade da sua equipa

Aceite automaticamente cada marcação efetuada na sua loja ou atribua privilégios especiais a gestores, para que validem cada marcação efectuada ou procedam a re-agendamentos diretamente com o cliente.

Marcações que vão ao seu encontro

Encontre as soluções que melhor combinam com o seu negócio

Por telefone ou email

Registe a nova marcação diretamente no nosso portal durante o pré-atendimento à distância

No balcão ou greeter

Na nossa app de balcão e greeter encontrará as suas agendas ajustadas a cada colaborador, onde poderá gerir e registar novas marcações

Através do TicketTracker

Dê autonomia aos seus clientes para fazerem as suas próprias marcações de acordo com as regras definidas por si nas suas agendas

Ofereça mais liberdade e autonomia

Um processo simples e em constante evolução com o único objectivo de aproximar o seu negócio aos seus clientes

Aceder ao TicketTracker e encontrar a sua loja

Através do browser e com uma interface intuitiva não poderia ser mais fácil. Sem necessidade de registo e em poucos passos a marcação do seu cliente estará concluída e disponível no seu sistema de gestão.

Preencher os dados de marcação

Guie o seu cliente passo a passo, segundo as suas regras de negócio, até a sua conclusão. Os seus formulários, alertas e notas para cada serviço serão apresentados durante o processo.

Adicione a marcação na agenda pessoal

Após a adição do evento na agenda, o seu cliente terá acesso a todas as informações necessárias para o atendimento, bem como os respectivos lembretes por email ou sms. No dia do atendimento o seu cliente apenas terá de aceder à marcação e proceder ao respectivo check-in.

Soluções inspiradas na era digital

Uma sistema completo com muito para oferecer ao seu negócio

Personalizado ao seu negócio

Não abdique da sua identidade de negócio. Personalize com detalhe a sua área de loja e processo de marcação, para que cada cliente o identifique prontamente e sem dúvidas

Preço competitivo

Produzido com o máximo de qualidade e preparado para o futuro do seu negócio. Fale já connosco e experimente gratuitamente na sua loja. Junte-se a um vasto leque de clientes satisfeitos que experimentaram e já não voltaram atrás

Gestão avançada

Controle todo o processo de atendimento do seu negócio. Com um fluxo configurável poderá gerir múltiplas lojas de uma só vez ou cada uma de forma particular. Obtenha indicadores e relatórios para que identifique prontamente os processos que precisam de mais atenção

Inserido no nosso Qore

Sempre online, sempre atualizado e sempre seguro

Uma ferramenta intuitiva com um núcleo robusto, testado e comprovado em vários mercados onde continua a ganhar confiança e relevância. Contacte-nos e conheça tudo o que temos a oferecer